sábado, 18 de abril de 2009

†ANJO†

Há um anjo escondido em meu quarto,
Desde ontem à noite
Tenho notado sua presença.
Ele me encara, eu sinto.
Mas quando olho-o
Ele desvia seu olhar sereno,
E some como vapor d'água.

Sim!
Agora!
Acabei de vê-lo!
Ele olha em minha direção,
Assim como senti ontem.
Ele me olha, incessantemente.
Ó pequeno anjo, o que procuras em mim?
Porque me olhas com tanta curiosidade?
Tamanha curiosidade
que por um leve instante
me pareceu maligna.
Ele está aproximando-se
Sim, está caminhando, flutuando,
Não sei bem ao certo,
Só vejo seu corpo dirijindo-se à mim.

Ele me tocou a mão, que transpassou a sua.
Meu Deus, que sentimento é esse?!
Sinto uma paz tamanha no toque deste ser!
Espere!
Não!
Pequeno anjo, não!
Solte-me! Não quero ir!
Tarde demais... Assassinada por um Anjo.


Por: Alice Estréla
fonte[x]

Nenhum comentário: